Luis Felipe Scolari acaba de confirmar que é o substituto de Emerson Leão no cargo de técnico da Seleção Brasileira de Futebol. Ele, acompanhado do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, deu uma entrevista coletiva em Brasília, explicando que aceitou o convite por se sentir preparado para aceitar esta responsabilidade.
"Sempre trabalhei com muita luta, dedicação e empolgação. Se conseguir transmitir metade disso, todo nós ficaremos orgulhosos de nossos atletas", disse Scolari na primeira vez que falou como técnico da seleção.
"De minha parte, estou empolgado e vou demostrar isso aos atletas", afirmou. Ele confirmou que lutará pela volta da empogação e do carinho dos jogadores e da torcida para com a seleção.
Leia mais:
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Na apresentação de Luis Felipe, foi confirmada a permanência do coordenador-técnico Antônio Lopes, de quem o novo técnico se declarou amigo e companheiro. Scolari afirmou que sua passagem por Minas Gerais lhe ensinou a ficar mais calmo, mais tranqüilo e mais político, principalmente no trato com a imprensa.