Parte da delegação do Corinthians que conquistou o título da Copa do Brasil esteve nesta quinta-feira no Palácio da Alvorada, em Brasília, para se encontrar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, torcedor declarado da equipe do Parque São Jorge, que aproveitou o momento para cumprimentar todos pela conquista e levantar a taça.
Estiveram presentes na capital federal estrelas da equipe como o atacante Ronaldo, o capitão William, o jovem Dentinho, Jorge Henrique e Cristian. O técnico Mano Menezes e o presidente do clube, Andrés Sanchez, também participaram da recepção.
O Corinthians conquistou a Copa do Brasil após empatar com o Internacional por 2 a 2 no Beira-Rio na noite de quarta-feira (havia vencido o confronto de ida da final por 2 a 0, no Pacaembu). Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro garantido na Copa Libertadores de 2010.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Antes de viajar a Brasília, o avião do Corinthians desceu no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, onde ficou parte da delegação, que foi recebida com muita festa da torcida, mesmo sem a presença das principais estrelas.