Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Divisão de Acesso

Lusa retorna aos treinos visando o São José

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A Portuguesa Londrinense voltou aos treinos nesta terça-feira para cumprir o seu terceiro compromisso pelo Paranaense da Divisão de Acesso, quinta-feira, a partir das 15h30, no estádio do Café, em Londrina, contra o São José, de São José dos Pinhais.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Embalado pela vitória sobre o Campo Mourão, domingo, na casa do adversário por 2 a 0, o time da Lusa terá mais novidades para a torcida que comparecer ao Café. O técnico Jair Machado, que gostou da produção da equipe em Campo Mourão, terá como opções o goleiro Fernando (ex-Londrina), o zagueiro Roberto Macena (ex-Crac do Mato Grosso) e o meia Ricardinho (ex-Londrina).

Continua depois da publicidade


Na segunda (11), a Lusa definiu a contratação do meia Danielzinho que foi vice-campeão estadual pelo J.Malucelli. O técnico Jair Machado vai comandar apenas um coletivo para o jogo de quinta-feira. O ala Cassiano, ex-Londrina, que estreou em Campo Mourão, fará um trabalho especial para estar em melhor situação física para quinta-feira. A Portuguesa também definiu a contratação do atacante Alisson revelado pelo júnior do Coritiba e que estava jogando na Segunda Divisão de Santa Catarina.

Os ingressos para o jogo com o São José custam R$10 (inteira) e R$5 (meio)


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade