Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Lusinha perde e Galo fica mais próximo do título

Da Redação - Folha de Londrina
08 jul 2001 às 19:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Portuguesa Londrinense não conseguiu evitar o Grêmio Maringá, e perdeu por 2 a 0, na primeira partida da decisão da Série A-1 (Segunda Divisão) do Campeonato Paranaense, disputada no último sábado no Estádio Vitorino Gonçalves Dias em Londrina. A derrota trouxe ao time um clima de descontentamento geral.

Já o Grêmio Maringá, ainda comemora a vitória e já sonha com a conquista antecipadamente. Mostrando força na marcação sob pressão desde o início e com atuações inspiradas do meia Joel, e dos atacantes Luciano, autor do primeiro gol logo no início, e Brandão, o Grêmio foi nitidamente superior e poderia ter vencido por uma diferença maior de gols.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os cerca de 60 torcedores maringaenses que vieram a Londrina em dois ônibus fretados entoavam o coro de "É Campeão" ao final do jogo. Dentro do campo, os jogadores do alvinegro se abraçaram, certos que deram um passo importante ao título.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Com o resultado, o Grêmio terá que perder duas vezes em seu domínio para deixar o título da Segundona escapar. Pelo regulamento, não há saldo de gols no desempate. Por ter feito melhor campanha, o Galo pode empatar o terceiro jogo mesmo se for derrotado na partida de domingo. A expectativa da diretoria do Grêmio é que 25 mil pessoas assistam a segunda partida. Na partida de sábado, o público foi de 1,5 mil pessoas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade