Amarildo Vieira Martins, o folclórico homem-forte da Portuguesa Londrinense, que prepare seu coração. O clube onde trabalha e pelo qual é apaixonado continua com saldo desfavorável na pré-temporada e pouco se parece com o suposto esquadrão temível prometido pelo dirigente.
Ontem, o verde-rubro de Londrina sentiu pelo segundo dia consecutivo o sabor da derrota. O time comandado por Claudinho perdeu por 2 a 1 para o Roma, em jogo-treino (sem uniformes oficiais) realizado no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
O meia Souza abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Aos 28 do segundo tempo, o atacante Lucas ampliou a diferença. A Lusa fez seu único gol aos 42 minutos, em uma cobrança de pênalti do lateral-esquerdo Carlos Eduardo.
Leia mais:
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Na quarta-feira, a equipe foi derrotada em casa pelo Grêmio Maringá por 2 a 0. Um dia antes, o time havia vencido o Cene (MS) por 1 a 0. No sábado, a Lusinha havia empatado sem gols com o Adap.
A Portuguesa volta a campo no domingo no Estádio da Vila Santa Terezinha para enfrentar novamente o Roma. A estréia no Campeonato Paranaense será diante do Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, no dia 26.
O Roma também faz outro jogo-treino na quarta-feira. O adversário será a seleção amadora de Apucarana. A estréia dos apucaranenses será em casa contra o Paraná Clube, também no dia 26.