O técnico Vanderlei Luxemburgo adotou uma medida drástica para tentar recuperar o Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o treinador comandou coletivo na cidade do Galo e deixou o atacante Diego Tardelli e os meias Ricardinho e Diego Souza entre os reservas, indicando que eles não serão titulares na partida contra o Goiás, quarta-feira, no Serra Dourada.
Diego Tardelli, Ricardinho e Diego Souza são três dos principais jogadores do elenco do Atlético-MG, mas não têm conseguido tirar a equipe da zona do rebaixamento do Brasileirão. Sem os três jogadores, o técnico promoveu as entradas de Fabiano e Jackson no meio-de-campo e de Obina, recuperado de lesão, no ataque.
Luxemburgo também promoveu outra alteração em relação ao time que iniciou a partida contra o Palmeiras, no domingo. O volante Serginho entrou no lugar de Méndez, como aconteceu no intervalo da derrota por 2 a 1. O equatoriano inclusive ficou fora da lista de relacionados para o duelo com o Goiás. Além disso, não treinou entre os reservas.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
No coletivo, os titulares do Atlético-MG treinaram com: Fábio Costa; Rafael Cruz, Réver, Werley e Eron; Rafael Jataí, Fabiano, Serginho e Jackson; Neto Berola e Obina. Já os reservas atuaram com: Aranha; Cáceres, Lima e Sidimar; Diego Macedo, Joebson, Ricardinho, Diego Souza e Nikão; Diego Tardelli e Ricardo Bueno.
Reservas no coletivo, Ricardinho, Diego Souza e Diego Tardelli foram relacionados para o confronto com o Goiás.