Pesquisar

Canais

Serviços

Demitido

Luxemburgo cai após derrota do Palmeiras para o Coritiba

Folhapress
15 out 2020 às 08:18
- Cesar Greco / Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Vanderlei Luxemburgo não é mais o treinador do Palmeiras. Ele deixou o cargo após a equipe alviverde ser derrotada pelo Coritiba por 3 a 1 nesta quarta-feira (14), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Foi a terceira derrota seguida do time, que já tinha perdido para Botafogo e São Paulo.


O Coxa, mesmo ocupando a parte de baixo da tabela, foi superior durante quase toda a partida. Luxemburgo fez duas alterações ainda no primeiro tempo e outras duas no intervalo, mas não conseguiu fazer o time reagir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira os melhores momentos da partida:

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos



O JOGO

Publicidade


O placar foi aberto aos oito minutos, em jogada bem trabalhada a que a defesa do Palmeiras apenas assistiu. No segundo pau, Robson aproveitou o cruzamento por baixo de Giovanni Augusto.


Aos 24, Robson voltou a marcar em lance no qual a zaga dos donos da casa ficou só olhando. Após uma batida de lateral e passes trocados com facilidade, o atacante bateu bem da entrada da área.

Publicidade


A diferença não foi maior até o intervalo porque o Coritiba perdeu oportunidades e se atrapalhou para cortar um cruzamento, aos 38. Patrick de Paula, então, achou ótimo passe para Gabriel Veron diminuir.


A essa altura, diante da apatia de seu time, Luxemburgo já havia feito duas substituições, colocando Ramires e Willian nos lugares de Zé Rafael e Lucas Esteves. Na virada para o segundo tempo, trocou Marcos Rocha e Patrick por Rony e Danilo. Mais tarde, acionaria Raphael Veiga.

Publicidade


Nada funcionou. Foi o Coritiba que voltou a balançar a rede, aos 20 minutos da etapa final. Robson cruzou e, enquanto os zagueiros palmeirenses observavam a bola, Giovanni Augusto marcou de carrinho.


PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha (Rony), Felipe Melo, Renan e Esteves (Willian); Patrick de Paula (Danilo), Gabriel Menino, Zé Rafael (Ramires) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron e Luiz Adriano (Raphael Veiga). Técnico: Vanderlei Luxemburgo


CORITIBA
Wilson; Natanael, Henrique Vermudt (Ramon Martínez), Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani (Matheus Bueno), Giovanni Augusto, Yan Sasse (Gabriel) e Robson (Mattheus Oliveira); Rodrigo Muniz (Neilton). Técnico: Jorginho

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Cartões amarelos: Zé Rafael, Felipe Melo, Gabriel Veron (PAL); Yan Sasse (COR)
Gols: Robson, aos sete minutos do primeiro tempo; Robson, aos 23 minutos do primeiro tempo; Gabriel Veron, aos 37 minutos do primeiro tempo; Giovanni Augusto, aos 19 minutos do segundo tempo


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade