Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em empate com o Palmeiras

Luxemburgo critica Kleber por expulsão no Grêmio

Agência Estado
02 set 2012 às 15:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A expulsão de Kleber aos 17 minutos do primeiro tempo no empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Grêmio, sábado, no Estádio do Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, irritou Vanderlei Luxemburgo, que criticou o comportamento do jogador. "O Kleber não pode ser expulso como foi", reclamou.

O treinador alertou que o jogador precisa mudar o seu estilo de jogo porque está "marcado" pelos árbitros e também para evitar novas lesões. "Há um corporativismo, os árbitros olham os jogos, sabem que o Kléber gosta de choque, está marcado e não dão falta nele. Ele já se quebrou e vai quebrar de novo se não mudar", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Luxemburgo, porém, não inocentou o árbitro Sandro Meira Ricci e também criticou a postura do juiz, principalmente porque o primeiro cartão amarelo recebido por Kléber foi em virtude de uma reclamação. "O Kleber precisa ser repreendido pela diretoria, mas não vou inocentar o árbitro", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

O empate com o Palmeiras deixou o Grêmio com 41 pontos e na terceira colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Olímpico, contra o Atlético Goianiense, em partida válida pela 22ª rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade