Tem sido assim desde o início do ano. Entra Wanderley, sai Deivid. Entra Deivid, sai Wanderley. A dança das cadeiras no ataque do Flamengo parece que vai ter mais uma rotação para o clássico de domingo contra o Botafogo, no Engenhão.
Depois de passar em branco nas quatro primeiras rodadas do Brasileiro, Wanderley treinou nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, entre os reservas e cedeu sua posição para Deivid, autor do gol do empate no último domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
As constantes alternâncias entre os dois centroavantes deixa evidente duas questões rubro-negras. A primeira, o crônico problema ofensivo, que faz com que a diretoria siga no mercado em busca de um atacante. A segunda, Diego Maurício definitivamente não está entre os preferidos do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Depois de ser liberado do treino de quarta por questões particulares, Thiago Neves participou do coletivo normalmente e o time para o clássico está basicamente definido, caso Luxemburgo não mude de ideia sobre o ataque: Felipe; Leonardo Moura, David, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato Abreu, Darío Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.