O técnico Vanderlei Luxemburgo definiu a escalação do Flamengo para o amistoso que o time fará neste domingo, contra o Londrina, às 16 horas, no Estádio do Café, localizado na cidade paranaense de mesmo nome do time adversário. O treinador surpreendeu ao escalar o jovem meia Vander, contratado junto ao Bahia, e o atacante Wanderley, que estava no Prudente e se integrou ao atual elenco apenas na última sexta-feira.
Na atividade realizada neste sábado, que foi marcada pelo primeiro coletivo da equipe nesta temporada, o Flamengo foi escalado com Felipe; Leonardo Moura, David, Welinton e Egídio; Willians, Fernando, Renato e Vander; Wanderley e Deivid. Entre eles, o recém-contratado goleiro Felipe, ex-Corinthians, e o lateral-esquerdo Egídio foram outras duas caras novas na equipe.
E, se o time titular foi definido com a entrada de novos reforços, o reserva acabou sendo escalado com vários jogadores formados nas categorias de base do Flamengo. Rodrigo Alvim, Jean, Ronaldo Angelim e Fierro foram os únicos mais experientes do elenco a figurarem no time que teve a seguinte formação: Paulo Victor; Digão, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Muralha, João Vitor, Fierro e Adryan; Negueba e Romário.