O técnico Vanderlei Luxemburgo convocou uma entrevista coletiva nesta segunda-feira para acabar com os rumores de que deixaria o comando do Atlético-MG. Prestigiado pela diretoria do clube mineiro, apesar da péssima campanha no Brasileirão, ele garantiu que continuará no cargo.
"Eu não saio do Atlético-MG, a não ser que o clube pense diferente", avisou Luxemburgo. Enquanto isso, a diretoria do clube garante que não pensa em demitir o treinador, apostando na continuidade do projeto que foi traçado para a disputa do Brasileirão e que vem fracassando.
Luxemburgo, no entanto, admitiu o momento difícil e assumiu a responsabilidade pela fase ruim do clube mineiro. Mas prometeu reverter a situação com muito trabalho. "Meu projeto é fazer que o Atlético tenha grandes conquistas", avisou o treinador.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Depois de perder de virada para o Palmeiras no último domingo, o Atlético-MG ficou estacionado nos 14 pontos, na 18ª colocação do Brasileirão. Mas a chance de recuperação atleticana será na quarta, quando visita o lanterna Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.