Vanderlei Luxemburgo evitou o mistério nesta quinta-feira e repetiu a mesma escalação do Cruzeiro que havia testado no treino de quarta. O técnico manteve Paulo André no lugar de do suspenso Bruno Rodrigo na preparação da equipe para o jogo contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.
As novidades do dia ficaram por conta da movimentação no departamento médico. Enquanto Fabrício voltava aos trabalhos com bola, o atacante Neilton teve constatada lesão muscular na coxa direita. Opção de Luxemburgo para o setor ofensivo Neilton ainda não teve data certa para retornar aos gramados.
O volante Charles também reforçou o departamento médico nesta quinta ao ter confirmada lesão muscular na mesma coxa direita. Sem estes dois jogadores, Luxemburgo comandou treino tático em que esboçou novamente o time titular que enfrentará o Coritiba, fora de casa, no fim de semana.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
A equipe foi escalada com Fábio; Mayke, Paulo André, Manoel e Pará; Willians, Henrique, Allano e Marquinhos; Willian e Leandro Damião. Luxemburgo, contudo, ainda aguarda o retorno do meia De Arrascaeta a tempo de jogar no domingo. O meia deve voltar ao Brasil nos próximos dias após ser eliminado com a seleção do Uruguai nas quartas de final da Copa América, na noite de quarta-feira.