Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mesmo com empate

Luxemburgo exalta futebol ofensivo do Flamengo

Agência Estado
04 nov 2010 às 10:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ver o Flamengo empatar por 2 a 2 com o Ceará, no Castelão, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a atitude ofensiva da sua equipe no confronto válido pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador evitou lamentar o fato de o time ter cedido o empate ao adversário por duas vezes no duelo.

"Hoje (quarta-feira) jogamos como Flamengo. O estádio estava lotado, mas jogamos como se estivéssemos em casa. Esse é o Flamengo que eu quero, sem se intimidar. Se tivéssemos no início da competição, um resultado como esse fatalmente seria bom. Mas como estamos em um campeonato diferente, vamos tocando", ressaltou o comandante, lembrando a força do rival em Fortaleza, onde o time cearense contabiliza 70% de aproveitamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Temos que valorizar o ponto. O Ceará vem ganhando pontos aqui de todo mundo. Estamos caminhando. Terminamos a rodada como começamos", completou Luxemburgo, que também comentou a atuação do trio ofensivo formado por Diogo, Diego Maurício e Deivid.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

"Encaixamos no time deles. Faltou movimentação no primeiro tempo. O Deivid movimentou bem, mas o Diego e o Diogo não se movimentaram. Até comentei com eles que tinham que fugir da marcação, como o Magno Alves e o Geraldo, do Ceará. Cobrei isso no intervalo. No segundo tempo, quis mudar, coloquei o Val (Baiano), o Marquinhos e o time cresceu no jogo. Adiantei Renato e coloquei Fernando para fechar, estava tudo sossegado, mas tomamos o gol. São coisas do futebol", analisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade