Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após goleada

Luxemburgo pede calma no Flamengo

Agência Estado
14 nov 2010 às 15:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A goleada sofrida para o Atlético Mineiro no sábado, por 4 a 1, não abalou os ânimos de Vanderlei Luxemburgo. Embora o Flamengo tenha ficado em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o treinador pediu tranquilidade aos jogadores.

"Perder de um ou de quatro é uma derrota. O importante é manter a tranquilidade", garantiu o treinador, minimizando a preocupação com o rebaixamento. "Era um jogo que sabíamos que seria difícil, um ambiente difícil, mas o importante é que ainda temos três jogos na tabela. Queimamos a gordura que tínhamos, agora depende de nós".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a derrota, o Flamengo permanece com quatro pontos na frente do Guarani, que hoje seria rebaixado. E a próximo partida do time de Luxemburgo é justamente contra os campineiros, no sábado. "Esse jogo é fundamental, é uma decisão, como se fosse de título. Analisando a tabela, basta ver que a vitória contra o Guarani é como se fosse para ganhar o título para nós", disse o técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

"O torcedor tem que entender que temos uma briga diferente. Se estivéssemos bem, estaríamos buscando o título. Não é o caso. O campeonato é outro. Temos que entender que ainda faltam mais três jogos para sair dessa situação", finalizou Luxemburgo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade