Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Discussão!

Luxemburgo reclama de críticas de dirigente santista

Agência Estado
04 set 2009 às 19:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos ainda vive as consequências da derrota de virada no clássico com o Corinthians, quarta-feira à noite, no Pacaembu. Nesta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo rebateu as críticas do presidente do Conselho Deliberativo, José da Costa Teixeira, que reprovou a resposta do treinador. Na quinta, o dirigente havia dito que o time está "morrendo" no segundo tempo dos jogos.

Nesta sexta, Luxemburgo respondeu às primeiras críticas de Teixeira. "O presidente do Conselho Deliberativo deu uma declaração inoportuna a respeito dos resultados e da preparação da equipe. Não que ele não tenha esse direito, mas acredito que essa posição deveria ser passada internamente ao presidente do Santos. Essa declaração só cria desconforto desnecessário no grupo de trabalho e no ambiente do clube", afirmou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O dirigente, por sua vez, não gostou da postura do treinador. "Luxemburgo é um funcionário e eu, a maior autoridade do clube. Ele não tem que achar nada sobre o que eu falo", declarou Teixeira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Será que ele acha que esse time está dando alegria a algum torcedor? A minha declaração foi muito oportuna porque o time não está rendendo mesmo. Além disso, ninguém tem que achar nada sobre o que eu digo. Tenho o direito de falar como torcedor santista e como presidente do Conselho", completou.

Apesar das críticas, o dirigente disse ter confiança na capacidade do treinador de classificar o Santos para a Copa Libertadores. "Capacidade ele tem e pode nos tirar dessa situação, colocando o time na Libertadores do ano que vem. Só que tem dado muito azar. Não é normal o Santos estar ganhando um jogo e tomar dois gols em menos de 10 minutos".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade