Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Flamengo

Luxemburgo ressalta importância do jogo de domingo

Agência Estado
24 nov 2011 às 19:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Flamengo faz no domingo um confronto direto com o Internacional, com quem luta pela vaga na Libertadores de 2012. Por isso mesmo, o técnico Vanderlei Luxemburgo ressaltou nesta quinta-feira a importância de uma vitória flamenguista no jogo que acontecerá em Macaé (RJ), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Inter estão com os mesmos 57 pontos, mas o clube gaúcho leva vantagem nos critérios de desempate e aparece na quarta colocação, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Enquanto isso, o time carioca está em sexto lugar, atrás também do Figueirense, e não conseguiria hoje a vaga na competição continental.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Se o Flamengo vencer (o Inter), estaremos muito perto da Libertadores. Esse jogo realmente é fundamental. É importante chegarmos na última partida, contra o Vasco, com uma certa vantagem. Se conseguirmos a vitória, teremos essa vantagem", avaliou Luxemburgo. "A questão da vaga da Libertadores passa por esse jogo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Volante

Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar

Imagem de destaque
Temporada 2025

Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços

Imagem de destaque
Finaciamento

Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio

Imagem de destaque
Pressão

Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada


Sem poder contar com o lateral-esquerdo Junior Cesar, suspenso, Luxemburgo ainda não definiu o time para o jogo de domingo. Mesmo porque, o volante Airton, contundido, será reavaliado pelos médicos e não tem presença garantida. "Não está totalmente definido. Vou ver se jogo com três zagueiros ou não", explicou o treinador.

POLÊMICA - Circulou nesta quinta-feira na internet um vídeo com imagens íntimas de Ronaldinho Gaúcho. Ao ser indagado sobre a questão, Luxemburgo disse que ninguém tem o direito de criticar ou "se intrometer" na vida privada do jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade