Com diversos desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode ter que improvisar para escalar o Flamengo para o jogo deste domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre, no confronto direto por umas das duas vagas ainda abertas na Copa Libertadores do ano que vem. Sem quatro titulares, o treinador resolveu testar o time nesta sexta-feira, em Vargem Grande (RJ), com o zagueiro David improvisado no meio de campo.
Alex Silva e Maldonado realizaram um trabalho à parte e fizeram com que Luxemburgo tivesse que adiantar David para o meio, além de dar nova chance a Gustavo na zaga. Isso porque o treinador também não conta com Airton, machucado, e Júnior César, suspenso. Assim, o time treinou com: Felipe; Léo Moura, Welinton, Gustavo e Rodrigo Alvim; David, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
Fernando, que poderia ser outra opção para o meio, treinou no desconfigurado time reserva, como zagueiro. Fierro e Galhardo foram volantes e Negueba treinou na lateral-direita. Mesmo assim, os titulares não conseguiram vencer o coletivo, que terminou empatado em 0 a 0.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Ronaldinho astro chegou atrasado para o treinamento desta sexta e, com semblante desanimado, não atuou bem no coletivo.