Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2012

Má fase do Cruzeiro não tira confiança, diz Lucas Silva

Agência Estado
22 ago 2012 às 15:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e goleado pelo Coritiba por 4 a 0 na última rodada do Brasileirão, o Cruzeiro vive mau momento na temporada. Para complicar ainda mais, fará um clássico com o líder do campeonato, o embalado Atlético-MG, neste domingo, pela última rodada do primeiro turno. Os próprios jogadores admitem que a fase é complicada, mas prometem entrar confiantes em campo para enfrentar o maior rival.

"O Cruzeiro está em uma fase instável, contra um time que vem no embalo forte, mas esperamos surpreender e vencer. A confiança vai continuar, temos que esquecer o extracampo e pensar apenas em jogar. Isso que importa e nos credencia a sair com a vitória", declarou o jovem volante Lucas Silva, de apenas 19 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nem mesmo a pressão que existe no clube desanima o jogador, que não escondeu a ansiedade por disputar seu primeiro clássico como profissional. "Estou na maior expectativa possível em ajudar o Cruzeiro a sair vitorioso. Sempre quis estar no profissional e jogar um clássico. É um sonho."

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Revelação cruzeirense, Lucas Silva subiu recentemente das categorias de base do clube, ganhou elogios do técnico Celso Roth e logo se firmou como titular. Para manter as boas atuações, ele tem conversado bastante com Charles, com quem divide a responsabilidade de marcar no meio de campo.

"O Charles, nos últimos jogos que jogamos, me passou orientações, para jogar mais perto, marcação próxima, não deixar buraco e com a bola em diagonal para fazer o passe. Ele não joga, é um desfalque muito grande, um cara que tem me ajudado bastante. É um cara tranquilo. Gosto muito do jeito dele jogar", afirmou, lamentando a ausência do companheiro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade