O Coritiba deve apresentar neste sábado pela manhã no Couto Pereira o meia Mabília, que começou no Inter (RS), passou pelo Grêmio, Juventude e estava no Guarani. No final da tarde de ontem a diretoria ainda não confirmava o nome do meia, mas garantia que um reforço seria apresentado hoje cedo. O clube ainda corre atrás de um atacante para fechar o grupo que inicia as competições em 2001.
O supervisor Caio Júnior confirmou que o Coritiba estava em negociação para contratar o atacante Felipe, do Botafogo (RJ), o que acabou não acontecendo. Caio Júnior não quis revelar os motivos de mais um fracasso na tentativa de buscar um atacante, mas comenta-se que a questão salarial emperrou o negócio.
Também neste sábado, o Coxa faz mais um jogo-treino contra o Rio Branco, desta vez em Paranaguá, às 16 horas. O técnico Ivo Wortmann espera deixar pronta tática e tecnicamente a equipe para a estréia na Copa Sul-Minas contra o Grêmio, na quarta-feira à noite, em Curitiba. O treinador quer menos erros e mais criatividade em relação ao que apresentou a equipe no treino contra o Rio Branco na última quarta-feira, em Curitiba.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Mais uma vez Wortmann não poderá colocar em campo o time considerado titular. O meia Fabiano, com bolhas no pé, e o atacante Da Silva, sentindo dores no joelho, não jogam. Em compensação, os laterais Felipe Alvim e Vitor, recuperados de contusão, voltam ao time, que deve ter Ney; Felipe, Leonardo, Alan e Vitor; Daniel, Reginaldo Nascimento, Djames e Alexandre; Gélson e Marquinhos.