Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2013

Maikon Leite e Kleber treinam e podem ser relacionados

LANCEPRESS
25 fev 2013 às 18:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os atacantes Maikon Leite e Kleber, recuperados de lesões em suas respectivas coxas esquerdas, foram testados em jogo-treino contra os reservas do Palmeiras B, nesta segunda-feira. Ambos tiveram participação discreta, mas podem ser relacionados para o duelo de quinta-feira, contra o Libertad (PAR), pela Copa Libertadores.

Maikon Leite se machucou no empate por 2 a 2 com o Mogi Mirim e ficou fora das últimas três partidas. Como voltou a trabalhar com o grupo apenas nesta tarde, ele ainda depende do aval da comissão técnica para viajar. Kleber, por sua vez, chegou do Porto (POR) lesionado e tinha condições clínicas de estrear contra o União Barbarense, domingo, mas acabou preservado para não correr o risco de voltar a sentir dores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os titulares, que venceram o time do interior por 1 a 0 no fim de semana, fizeram apenas treino regenerativo. Leandro e Caio, que entraram no segundo tempo da partida pelo Paulistão, atuaram em metade da atividade desta tarde, que teve dois tempos de 40 minutos. Valdivia, que também foi acionado na etapa final diante do Barbarense, apenas correu em volta do gramado ao lado do lateral-esquerdo Fernandinho, que está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

Dessa forma, a equipe foi escalada da seguinte maneira: Fábio; Ayrton, Leandro Amaro, Marcos Vinícius e Juninho; Charles, Léo Gago e Rondinelly; Emerson, Maikon Leite e Kleber. Na segunda etapa, Gilson Kleina promoveu várias alterações e armou o time com: Fábio; Wendel, Leandro Amaro, Marcos Vinícius e Juninho; João Denoni, Edilson, Tiago Real e Ronny; Leandro e Caio. O time B atuou com Bruno; Rafael, Fernando, Alan e Victor Hugo; Adilson, Morelato e Fabiano; Bruno Sabiá, Bruno Smith e João Pedro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade