Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Mais de cinco mil foram ao motocross

Da Redação - Folha de Londrina
23 set 2001 às 21:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mais de cinco mil pessoas se aglomeraram hoje (23/09) nos barrancos que circundam a pista do motódromo de Londrina. Até as árvores viraram arquibancada para os mais ousados e decididos a ter uma visão privilegiada das motos e suas acrobacias.
Os pilotos literalmente voaram sobre a pista de terra e barro. Ao todo, 128 pilotos participaram das disputas nas cinco categorias do campeonato, incluindo a 60cc disputada por 13 crianças com idade de quatro a doze anos.
'A competição está sendo um sucesso. Só não atraiu mais público porque choveu ontem ', afirmou ontem Gilberto Rosa, presidente da Federação Paranaense de Motociclismo. A estrada que leva ao motódromo ainda não foi asfaltada, tornando o acesso difícil quando chove.
Uma boa notícia para os amantes do motocross é que não será preciso esperar até 2002 para assistir outra competição importante. Gilberto Rosa disse que a MX, Copa das Federações de Motocross, marcada para 9 de dezembro, deve acontecer em Londrina. A pista já foi homologada e a federação vai entrar com o pedido junto à Confederação Brasileira de Motociclismo.
O Campeonato Paranaense de Motocross prossegue com a oitava etapa em Cianorte, nos dias 29 e 30 deste mês.

* Leia mais em reportagem de Célia Baroni na Folha de Londrina/Folha do Paraná desta segunda-feira

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade