Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atual vice

Mal na Libertadores, Peñarol demite treinador

Agência Estado
27 fev 2012 às 13:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Atual vice-campeão da Libertadores, o Peñarol não consegue repetir a boa campanha do ano passado na atual temporada e, por isso, anunciou nesta segunda-feira a demissão de seu técnico, Gregorio Pérez. Em sua quinta passagem pelo clube, Pérez foi dispensado mesmo após a vitória por 2 a 0 diante do El Tanque Sisley, na estreia do Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio.

"Os números não ajudaram para que Geregorio seguisse", disse o diretor esportivo do Peñarol, Osvaldo Giménez. "Todos nós aqui sabemos que no futebol são os resultados que mandam", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A crise na equipe uruguaia começou com a goleada sofrida em casa diante do Nacional de Medellín, por 4 a 0, na última terça-feira. Com a derrota sofrida diante do Godoy Cruz na estreia, por 1 a 0, o Peñarol é o último colocado do Grupo 8 da competição e já vê sua classificação para a segunda fase ameaçada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

De acordo com a imprensa local, o clube estaria interessado na contratação de Jorge da Silva, que hoje comanda o Banfield, da Argentina. Gregorio Perez havia chegado ao time em setembro do ano passado, após a ida de Diego Aguirre para o futebol do Catar. Aguirre levou o Peñarol à segunda colocação da Libertadores de 2011, após derrota para o Santos na decisão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade