Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Málaga desbanca Porto em casa e vai às quartas de final

Agência Estado
13 mar 2013 às 19:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de perder em Portugal, o Málaga reagiu nesta quarta-feira, despachou o Porto e avançou às quartas de final da Liga dos Campeões. Jogando em casa, os espanhóis venceram por 2 a 0 e reverteram a vantagem dos portugueses, que havia levado a partida de ida por 1 a 0. Roque Santa Cruz marcou o gol que decidiu o confronto aos 32 minutos da etapa final.

Agora, o Málaga aguarda o sorteio desta sexta-feira que vai definir os confrontos da próxima fase da principal competição europeia. A partida na Espanha e o duelo entre Bayern de Munique e Arsenal - os alemães se classificaram - encerraram os duelos das oitavas de final.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pressionado pela derrota na ida, o Málaga demorou para se impor em campo. A primeira boa chance veio aos 12, em cabeçada perigosa do brasileiro Júlio Baptista sobre o gol de Hélton. O Porto até tentava ameaçar a defesa anfitriã, mas a bola só entrou quando Isco acertou belo chute da entrada da área e marcou o primeiro dos espanhóis, aos 43.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


No segundo tempo, Porto sofreu novo golpe. Aos 3, Defour levou o segundo cartão amarelo e deixou os visitantes com um a menos em campo. Com a vantagem numérica, o Málaga se jogou para o ataque e passou a pressionar o rival, já que o placar levava o confronto para prorrogação.

O gol da classificação surgiu aos 32 quando o paraguaio Roque Santa Cruz acertou a cabeça em seu primeiro lance no jogo, após entrar no lugar de Júlio Baptista, e sacramentou a vaga do Málaga na próxima fase da Liga dos Campeões.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade