O meia Vitinho será multado pela diretoria do Londrina. Em entrevista ao programa 'Em cima do Lance', da Rádio Paiquerê AM, o gestor Sérgio Malucelli revelou que o jogador será multado por conta da indisciplina ao ser substituído no segundo tempo, quando deu lugar para Netinho. O valor não foi informado pelo mandatário alviceleste.
"Os caras não desaprendem a jogar de uma partida para outra. Não há moleques e alguns dos jogadores são rodados no meio do futebol e que precisam se acostumar com a cobrança. Aqui em Londrina tudo é mais difícil e mais complicado e tudo se resolve aos 47 minutos do segundo tempo. Sempre aparece algo para nos complicar", argumentou o mandatário na entrevista.
Após o péssimo desempenho nas duas últimas partidas – derrota para o Guaratinguetá por 2 a 1 e o empate em 1 a 1 contra o Caxias – Sérgio Malucelli conversará com todo o elenco na reapresentação que acontecerá nesta terça-feira (15), no CT da SM Sports. Entretanto, não informou se tomará alguma medida com os demais jogadores.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
GRAMADO – Sérgio Malucelli voltou a reclamar do estado do gramado do Café, mas ponderou que a condição não é desculpa pelos resultados em casa. "Isso dificulta o trabalho do nosso time, que possui uma parte técnica maior que os demais clubes e trabalha a posse de bola com muito toque de bola. Isso não é uma desculpa, mas atrapalha", afirmou.
INGRESSO – Por fim, Sérgio Malucelli afirmou que colocará os ingressos para a partida contra o Tupi, no próximo domingo (20), às 16 horas, no valor de R$ 15 nas arquibancadas e R$ 30 nas cadeiras cativas. A confirmação da venda dos ingressos será feita na quarta-feira (16).