Pesquisar

Canais

Serviços

Veja quem são

Malucelli confirma venda de três atletas do LEC para time português

Gabriel Alves - Estagiário*
13 jun 2019 às 11:10
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade


Em entrevista para a rádio Paiquerê na noite desta quarta-feira (12), o gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, comentou sobre a saída de três jogadores. devem deixar o elenco a jovem promessa Luquinha, o lateral-esquerdo Felipe Vieira e o volante Rômulo. Os atletas foram negociados com o Portimonense, de Portugal. Segundo o dirigente, o lateral-esquerdo e o jovem meio campistas foram vendidos, enquanto o volante foi apenas por empréstimo.

"Nós vendemos o Luquinha, que todos falam [sobre seu potencial], mas que não disputou a Série B. Ele jogou apenas o Campeonato Paranaense, e nem sempre como titular. Creio que é um jogador que não fará falta, pois não jogou. Vendemos o Felipe Vieira, que fará falta, pois vem jogando e emprestamos o Rômulo até o fim do ano", relatou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O dirigente não entrou em detalhes da negociação, mas confirmou que o valor faz com que o time trabalhe com tranquilidade financeiramente. "Não devemos ter problema de caixa e cumprir o prometido para os jogadores, pagar religiosamente em dia. Todos acham que o trabalho do time é o que se faz em campo, mas vai além disso."

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Madri

Brasil empata em 3 a 3 com Espanha em amistoso nesta terça

Imagem de destaque
Novo comentarista

ESPN supera Globo e TNT Sports e contrata ex-jogador Fábio Santos, ídolo do Corinthians

Imagem de destaque
Ex-base do Coxa

Goleiro Arthur é a nova contratação do Londrina EC

Imagem de destaque
Alternativas

Com Endrick reserva, Dorival arma dois times antes de enfrentar a Espanha


Mesmo com a venda dos jogadores, Sérgio falou sobre as reposições que foram garantidas para o torcedor do Londrina. "Já trouxemos reforços. Breno, o lateral-esquerdo, já está treinando com o elenco. Estamos atrás de outro volante e, em relação ao Luquinha, não contávamos com ele para a série B, tanto é que trouxemos o Higor Leite e Arthur Caculé. Está vindo mais um volante e dois atacantes", garantiu.


Em relação ao Dagoberto, Malucelli confirma que estará fisicamente apto para atuar e dar uma resposta positiva ao torcedor no decorrer da Série B. "Eu acredito muito nele, ele é diferenciado. Em 18 jogos, ele fez o que muitos jogadores não fizeram em 38. Ele está preparado, só falta mais ritmo de jogo", comentou.

(*sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade