Em entrevista coletiva sobre as negociações com o Portimonense (Portugal), Sérgio Malucelli abriu a possibilidade da permanência do meia Luquinha até o fim deste ano. O jovem de 18 anos foi revelado pelo LEC.
"Existe uma possibilidade muito grande do Luquinha continuar conosco até o fim do ano, indo para Portugal só em janeiro. Estamos definindo isso esta semana e é bem provável que ele fique aqui conosco. O Rômulo e o Felipe vão esta semana e vamos emprestar também o Casagrande, da base, que vai por empréstimo até maio do ano que vem", afirmou.
Malucelli diz que a equipe não deve receber mais reforços, além de falar sobre a possibilidade da saída de Marcelinho. "Agora encerramos. Perdemos o Rômulo e o Felipe. O Luquinha não conta, porque não estava jogando e pode ficar até o fim do ano. Trouxemos mais do que perdemos. Tem uma chance de saída do Marcelinho, pois seu contrato vence no fim do ano, então, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube."
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
Em relação ao França, que está treinando no clube, Malucelli deixou aberta uma possível permanência do atleta. "Foi pedido para que ele treinasse, já que é casado com uma menina na região. Ele está indo tão bem no treino, que pode acabar ficando. O Alemão está gostando muito dele e pode ser que ele fique", informou.
O LEC volta à campo contra o Corinthians no dia 7 de julho, às 11h em Maringá. Os ingressos já estarão à venda nesta quarta-feira às 16h. As entradas para os setores descobertos do estádio vão custar R$ 50,00 mais 1kg de alimento não perecível. Esse inclusive é o valor para o setor visitante do Willie Davids, que será destinado à torcida do Londrina. O setor coberto terá o preço de R$80,00 mais 1kg de alimento não perecível. A entrega dos alimentos será na entrada do estádio e não nos postos de venda.
Leia mais sobre os ingressos e pontos de venda
*Sob supervisão do editor on-line Rafael Fantin