O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, afirmou nesta terça-feira (13), em entrevista coletiva no CT da SM Sports, que o elenco alviceleste está fechado para a disputa do Paranaense. Conforme o dirigente, o último reforço do Tubarão em busca do bicampeonato estadual é o atacante Arthur que já está integrado ao grupo. Anteriormente, o treinador Cláudio Tencati havia pedido um zagueiro, um lateral-direito e um atacante para o compor o grupo.
"Para o Paranaense está fechado. Se precisarmos de um zagueiro para o Brasileirão da Série C iremos estudar a contratação no decorrer do estadual. Temos que dar prioridade aos jogadores de base que subiram para o profissional", enfatizou. "O Arthur já está treinando e tem contrato com o clube até 2017 e somente será negociado nesta temporada se tivermos uma proposta do exterior. Caso contrário, o jogador permanecerá até o fim da temporada", complementou.
Na ocasião, o dirigente do Londrina comentou o impasse para a transmissão dos jogos do clube no estadual. De acordo com Malucelli, inicialmente as partidas do Londrina não terão transmissão na emissora que detém os direitos do certame.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"Teremos uma reunião na próxima semana mas a princípio está tudo igual. A Globo não quer aumentar os valores e nós não iremos aceitar que a emissora transmita os jogos do Londrina. Desta forma, nosso objetivo é que o nosso site oficial faça a transmissão", salientou. Atual campeão, o Tubarão teria direito a apenas R$ 300 mil da cota de televisão.