O Malutrom ainda de ressaca pela derrota para o Atlético por 3 a 1, no sábado passado, enfrenta amanhã o Francisco Beltrão, no Estádio Anilado. Com a volta do meio atacante Tcheco, que cumpriu suspensão automática por cartão vermelho, o técnico Tadeu José Martins abandona definitivamente o 3-5-2, já que os jogadores ainda não assimilaram o posicionamento.
O fantasma da desclassificação bate na porta do time de São José dos Pinhais após a rodada do último final da semana. O time já não é mais o tranqüilo vice-líder, agora divide a segunda colocação com o Londrina, com 20 pontos. O Paraná, quarto colocado, está dois pontos atrás, e o quinto, apenas três pontos. A vitória é o único resultado aceitável contra o último colocado do Estadual. "Esses três pontos são importantíssimos para nós", resume o capitão Tcheco. O Malutrom deixou Curitiba rumo a Beltrão às 16h de ontem. Hoje faz um trabalho técnico, às 9h, e à tarde, um coletivo.
Rio Branco
Leia mais:
Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Os jogadores do Rio Branco estão fazendo cálculos. A vitória de domingo passado manteve o time na nona posição do Campeonato Paranaense ao lado do Prudentópolis, com 12 pontos, mas realimentou a esperança de classificação. Duas vitórias podem colocar o leão da estradinha na briga por uma das quatro vagas. "Nossa preocupação é não ser rebaixado. Estamos tentando mudar a situação do clube. Mas se a gente vencer o Coxa vamos dar um passo grande para chegar entre os quatro finalistas do Campeonato Paranaense", aposta o técnico Heraldo Gonçalves.
Mesmo otimista, o treinador esconde a escalação da equipe para tentar supreender o Coritiba. "Eu tenho mil dúvidas. Meu time venceu no domingo passado, mas não convenceu. Penso até mesmo em trocar o 4-4-2 pelo 3-5-2. Hoje faremos dois treinamentos para tirar minhas dúvidas na esquerda, na meia e no ataque".