O Malutrom deve perder seus melhores atletas neste final de ano. O meia Rodrigo Batata e o atacante Calmon dificilmente jogarão o Campeonato Paranaense do próximo ano. A dupla foi procurada ainda no vestiário do Estádio do Mineirão por dirigentes do Atlético Mineiro. Conversaram com o presidente Juarez Malucelli e solicitaram preferência na contratação dos atletas.
Já o artilheiro da equipe, o centroavante Flávio, deve ir para o exterior, provavelmente para o México, país para onde foi vendido Marcelo Tamandaré no ano passado. O lateral Adriano pode ir para o Coritiba se Reginaldo Araújo for negociado.
O treinador Amaury Knevitz também foi sondado por empresários, mas por enquanto ele prefere permanecer no Malutrom para o Campeonato Paranaense. Com o caçulinha em férias até o dia 3 de janeiro, Knevitz vai continuar trabalhando mais alguns dias para avaliar o elenco visando a próxima temporada.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Com a sensação de dever cumprido, Hamilton Stival, Juarez e Joel Malucelli se reunem hoje para traçar o plano de ação do clube visando a temporada de 2001. O atual plantel conseguiu o título do Módulo Branco/Verde. Os dirigentes deixaram escapar que três jogadores do Tuna Lusa estão acertando com o clube: o meia-esquerda Cléber, o centroavante Murilo e um terceiro que não teve seu nome revelado.