O Malutrom continua supremo na vice liderança do Campeonato Paranaense, com 26 pontos ganhos e com folga de dois pontos sobre o terceiro colocado, o Paraná Clube. Ontem derrotou o União Bandeirantes por 3 a 0, no Estádio Tancredo Neves, em São José dos Pinhais. Todos os gols foram anotados no segundo tempo.
O jogo foi bastante franco no primeiro tempo, com ambas equipes buscando o gol. O caçulinha esteve mais perto de abrir a contagem, Flávio perdeu várias oportunidades, inclusive mandou uma bola na trave. O União segurou o empate até os 25 minutos do segundo tempo, quando Tcheco abriu a contagem. O time de Bandeirantes saiu em busca do empate e acabou levando o segundo, aos 42 minutos, com Aléssio. Três minutos depois Reginaldo fechou o placar em 3 a 0.
Na próxima quarta-feira o Malutrom enfrenta o Prudentópolis, no Xingu, às 15h30, e o técnico Tadeu José Martins vai poder contar com a volta de Rafael, que cumpriu suspensão automática por cartão amarelo. Jorge retorna ao banco de reservas. No domingo o caçulinha tem um difícil compromisso contra o Paraná Clube, partida que pode decidir a segunda colocação do Estadual.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Ficha técnica:
Malutrom: Rondineli; Danilo, Márcio Giovanini, Jorge e Ednélson (Alex); Reginaldo, Nivaldo, Tcheco (Hellington) e Rodrigo Batata (Kléber); Aléssio e Flávio. Técnico: Tadeu José Martins
União: Bizu; Cesco, Márcio José e Ricardo; Vandinho, Fabinho, Carlos (Carlinhos), Roberto (Reginaldo) e Prieto; Ednaldo (Jabá) e Brandão. Técnico: Cláudio Antunes
Árbitro: Márcio Rezende de Freitas
Estádio: Tancredo Neves, em São José dos Pinhais
Expulsão: Ricardo
Gols: Tcheco, aos 25 (2º); Aléssio, aos 42 (2º); Reginaldo, aos 45 (2º)