Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Malutrom perde mais uma e está complicado

Fernando Tupan - Fiolha do Paran
10 out 2001 às 18:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A derrota do Malutrom por 3 a 2 para o Bragantino nesta tarde de quarta-feira, no estádio Erton Coelho de Queiroz, pode ter selado o destino da equipe paranaense no Campeonato Brasileiro da Série B: o rebaixamento. Com 16 pontos ganhos em 15 jogos a única chance do clube escapar da queda é voltar a apresentar a mesma garra e determinação tática apresentada durante o Campeonato Paranaense, quando chegou em quarto lugar na competição.

O técnico Amaury Knevitz bem que tentou dar uma outra feição para o Malutrom. Armou um esquema com três zagueiros, usando Adriano ao lado de Vitor e Aládio. O meia Duda, improvisado na ala esquerda, mostrou-se despreparado para a função. Apesar dos problemas, o time paranaense pressionou o adversário, que entrou em campo com a finalidade de levar um empate para Bragança Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Guga abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Alex França aumentou para 2 a 0, aos 23. Dois minutos depois Mauricinho fez o primeiro do Malutrom. O empate veiono segundo tempo, aos 10, novamente com Mauricinho. Flávio teve três chances de colocar seu time em vantagem e não conseguiu. No final da partida os paulistas equilibraram o jogo e foram para o ataque buscar o lucro. Conseguiram aos 40, após falha do goleiro Júlio Sérgio, que soltou uma bola na cabeça de Sílvio. O time vai tentar a reabilitação no domingo contra o Joinville, em Santa Catarina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial


FICHA TÉCNICA

Publicidade


MALUTROM 2
Júlio Sérgio; Adriano, Aládio, Vitor e Duda; Nivaldo, Reginaldo, Dudu e Tcheco; Mauricinho (Robertinho) e Flávio (Calmon). Técnico: Amaury Knevitz


BRAGANTINO 3
Luiz Fernando; Gil Baiano (Fernando), Júlio Cesar, Valterson e Peribé; Goiano, Pintando, Guga (Júnior) e Rogério; Sílvio e Alex França (Marcel). Técnico: Antônio Nei Pandolfo

Publicidade


Árbitro: Paulo Godói Bezerra


Estádio: Erton Coelho de Queiroz, em Curitiba


Expulsões: Reginaldo e Rogério

Gols: Guga (aos 22 do 1º), Alex França (aos 23 do 1º), Mauricinho (aos 10 do 2º) e Sílvio (aos 40 do 2º)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade