O Malutrom poderá mandar seus jogos em Curitiba a partir do segundo semestre. Caso o clube seja confirmado na Série B do Campeonato Brasileiro, é praticamente certo que a equipe fará suas partidas no campo do Iguaçú, no bairro de Santa Felicidade, com capacidade aproximada para mil pessoas.
Atualmente a equipe joga no Estádio Tancredo Neves, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), mas com uma pouca frequência de público. Na capital, seus dirigentes acreditam que essa média pode aumentar.
Enquanto isso, os jogadores treinam para o jogo contra o Coritiba, na segunda-feira, que pode definir sua classificação. O Malutrom se reforçou para a próxima fase e ontem contratou o zagueiro Neto, 23 anos, com passagens pelo Londrina, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense e Portuguesa Santista.
Leia mais:
Santos não encanta, mas vence Brusque, espanta a crise e assume liderança
Fabrício Bruno, do Flamengo, é convocado para a seleção brasileira
Londrina EC perde de virada para a Ferroviária e Série B fica mais distante
Dorival mexe, mas vê problemas da Copa América se repetirem na seleção
"Estou confiante em conquistar um lugar na equipe e quem sabe repetir a boa campanha que realizei em 1998, quando fui campeão paranaense pelo Atlético", disse o zagueiro.
O time pode ganhar ainda o reforço do lateral Adriano, que não joga desde as oitavas de final da Copa João Havelange no ano passado. Atualmente ele faz um condicionamento físico e poderá ficar à disposição da comissão técnica a partir do dia 28, na última rodada dessa fase do campeonato estadual.