Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Malutrom pode mandar jogos em Curitiba

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
20 abr 2001 às 12:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Malutrom poderá mandar seus jogos em Curitiba a partir do segundo semestre. Caso o clube seja confirmado na Série B do Campeonato Brasileiro, é praticamente certo que a equipe fará suas partidas no campo do Iguaçú, no bairro de Santa Felicidade, com capacidade aproximada para mil pessoas.

Atualmente a equipe joga no Estádio Tancredo Neves, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), mas com uma pouca frequência de público. Na capital, seus dirigentes acreditam que essa média pode aumentar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto isso, os jogadores treinam para o jogo contra o Coritiba, na segunda-feira, que pode definir sua classificação. O Malutrom se reforçou para a próxima fase e ontem contratou o zagueiro Neto, 23 anos, com passagens pelo Londrina, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense e Portuguesa Santista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"Estou confiante em conquistar um lugar na equipe e quem sabe repetir a boa campanha que realizei em 1998, quando fui campeão paranaense pelo Atlético", disse o zagueiro.

O time pode ganhar ainda o reforço do lateral Adriano, que não joga desde as oitavas de final da Copa João Havelange no ano passado. Atualmente ele faz um condicionamento físico e poderá ficar à disposição da comissão técnica a partir do dia 28, na última rodada dessa fase do campeonato estadual.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade