Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Malutrom só empata mas ainda é vice-líder

Fernando Tupan - Folha do Paraná
12 abr 2001 às 10:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo jogando o segundo tempo com um jogador a menos, o Malutrom empatou em 2 a 2 com o Prudentópolis,no Estádio Tancredo Neves, em São José dos Pinhais. O resultado deixou o caçulinha, que enfrenta no domingo o Paraná Clube, com 27 pontos ganhos. O leão da serrinha tem 19 e pega o Atlético no seu próximo compromisso.

Melhor esquematizado em campo, o Malutrom foi para cima do Prudentópolis e em um rápido ataque, aos 5 minutos, Peu derrubou Rodrigo Batata na área. Antônio Denival de Moraes apontou a marca do pênalti. Os zagueiros do leão cercaram o juiz e reclamaram sem sucesso. O atacante Flávio cobrou no canto esquerdo para fazer 1 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em vantagem no placar o time de São José dos Pinhais recuou e abriu espaços para o Prudentópolis ir ao ataque. Mesmo assim, aos 12 minutos Márcio Giovanini perdeu uma boa chance de fazer o segundo gol. O troco veio aos 16 minutos quando Biro entrou entre os zagueiros e cabeceou rente ao poste direito de Rondinelli. Liedson dois minutos depois também perdeu uma chance de empatar o jogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O time de Sérgio Moura chegou ao empate aos 34 minutos. O lateral Rissuti foi a linha de fundo e cruzou. A bola bateu no pé de Gune e subiu. Bruno antecipou-se ao goleiro Rondinelli e ao zagueiro Rafael no primeiro pau e, de bico, desviou para o fundo da rede.

Publicidade


A virada aconteceu a um minuto do segundo tempo. O zagueiro Domingos recebeu a bola na grande área, parou, olhou a posição do goleiro e chutou. A bola bateu em Rondinelli e passou entre um zagueiro e a trave: 2 a 1 Prudentópolis. Dois minutos depois Liedson foi derrubado na área por Rondinelli e o árbitro fez vistas grossas para o lance.


A situação começou a ficar difícil para o Malutrom quando o zagueiro Rafael ganhou cartão vermelho após uma entrada violenta no atacante Biro. Mas com raça o time de São José dos Pinhais chegou ao empate através de Celsinho, aos 30 minutos. O meia pegou um rebote na entrada da área e mandou no ângulo de Val. O gol mais bonito da tarde.

Publicidade


Ficha técnica


Malutrom: Rondinelli; Pina (Hellington), Márcio Giovanini, Rafael e Gune; Nivaldo, Reginaldo, Rodrigo Batata e Tcheco (Celsinho); Mauricinho (Eduardo) e Flávio. Técnico: Tadeu Martins

Publicidade


Prudentópolis: Val; Rissuti (Hugo), Domingos, Dudu e Zé Marias; Peu (Deivid), Messias e Felipe; Biro (Vanderson), Bruno e Liedson. Técnico: Sérgio Moura


Árbitro: Antônio Denival de Moraes

Publicidade


Estádio: Tancredo Neves, em São José dos Pinhais


Expulsão: Rafael

Gols: Flávio, aos 6 (1º); Bruno, aos 34; Domingos, a 1 (2º); Celsinho, aos 30 (2º)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade