O Malutrom não vai mesmo ter a sua dupla de ataque titular para o confronto decisivo de amanhã contra o Cruzeiro, às 17 horas, no Mineirão. Mauricinho e Flávio não se recuperaram de contusão e ontem já foram vetados oficialmente para a partida. O volante Nivaldo e o atacante Calmon, que estavam suspensos, voltam ao time.
Depois da derrota de 3 a 0 para os mineiros na primeira partida do mata-mata, na última quinta-feira, na Vila Capanema, o Malutrom agora tem que golear o Cruzeiro para tentar continuar na competição. Se vencer por 3 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Se vencer por três gols de diferença, mas marcando mais de três vezes - 4 a 1, por exemplo, fica com a vaga porque terá feito mais gols na casa do adversário do que tomou em seu campo.
Sem contar com os titulares do ataque, o técnico Amauri Knevitz já confirmou a equipe. Émerson sai para a entrada de Nivaldo e Fabiano deixa o time para a volta de Calmon, que fará dupla de ataque com Aléssio. "Nas demais posições, o time será o mesmo que perdeu na quinta-feira passada", confirmou Amauri.