Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Malutrom vence e conquista título da terceira divisão

Luiz Claudio Oliveira - Redação
19 nov 2000 às 18:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Malutrom conquistou o primeiro título nacional de seus três anos de existência. Jogando na Vila Capanema, venceu o Uberlândia por 3 a 2, em jogo bastante nervoso, e conquistou o título do módulo verde e branco, uma espécie de terceira divisão da Copa João Havelange.

Com a conquista, o time vai enfrentar o Cruzeiro na segunda fase da competição, que reúne times das três divisões. O Malutrom é a terceira equipe do Paraná classificada para esta segunda fase.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O time paranaense pressionou durante todo o primeiro tempo e tinha boas chances também na cobrança das inúmeras faltas que a equipe do Uberlândia fazia para conter os avanços do time de São José dos Pinhais. Mas apesar das inúmeras oportunidades, o gol não saiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


No segundo tempo, veio o castigo. Logo aos 10 minutos, Washington de cabeça fez o gol do Uberlândia. O Malutrom foi obrigado sair todo para o ataque e conseguiu o gol de empate aos 18 minutos, com Calmon marcando depois de jogada de Mauricinho.


Aos 22 minutos, o Malutrom passou à frente, com Ednelson escorando uma bola de cabeça depois da cobrança de escanteio. Mas o inesperado aconteceu aos 26 minutos, com o Uberlândia marcando o gol de empate com Serginho na cobrança de uma falta.

A torcida, formada por representantes de todos os times de Curitiba, foi ficando nervosa com as chances desperdiçadas. O nervosismo durou até os 44 minutos, quando Calmon sofreu pênalti. O atacante Flávio, que voltava ao time, cobrou forte e fez o gol do título do módulo verde e branco e da classificação para a segunda fase da Copa João Havelange.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade