Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Malutrom vence o União São João por 2 a 0

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
17 out 2001 às 21:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Malutrom ganhou uma prorrogação na luta contra o rebaixamento. Com técnico novo, Mauro Madureira substituiu Amauri Knevitz; a equipe se reabilitou na Série B do Campeonato Brasileiro e venceu, no estádio Erton Coelho Queiroz, o time do União São João, de Araras (SP) por 2 a 0 e subiu para 18 pontos.

Com a necessidade da vitória, o time do Malutrom não perdeu tempo e atacou o time paulista desde o início. O União, que tem 25 pontos, não resistiu à pressão e aos oito minutos o lateral Branco derrubou o atacante Mauricinho dentro da área. Rodrigo Batata cobrou com perfeição e abriu o placar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 28 minutos, o meia Jean recebeu um cruzamento da direita e ampliou para 2 a 0 com um gol de cabeça. A partir daí o árbitro gaúcho Alexandre Lourenço Coutinho liberou a violência e os zagueiros do União bateram à vontade em Mauricinho e Rodrigo Batata, principais articuladores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians


O Malutrom ainda continua em situação perigosa na Série B, mas se aproximou do Americano, que ontem perdeu por 3 a 1 para o XV de Piracicaba e permanece com 21 pontos.


Para se livrar do rebaixamento direto o time precisa de um novo resultado positivo, dessa vez contra a Desportiva Ferroviária, em Vitória (ES), no próximo domingo, às 11 horas, na capital capixaba.

O time do Malutrom entrou em campo com Júlio Sérgio; Alex, Aládio, Vítor e Marcelo Miguel; Nivaldo, Reginaldo, Jean e Rodrigo Batata (Iverton); Mauricinho (Murilo) e Calmon (Dudu). O público divulgado foi de 452 pagantes com uma renda de R$ 2 mil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade