O Manchester City garantiu a liderança isolada do Campeonato Inglês, neste sábado, ao derrotar o Bolton por 2 a 0, diante de sua torcida. Steinsson, contra, e Balotelli balançaram as redes.
O resultado manteve o City na ponta da tabela, agora com 66 pontos, sem chances de ser alcançado pelo Manchester United. O rival, que soma 61, joga no domingo contra o Tottenham, terceiro colocado. Já o Bolton ocupa a penúltima posição, com 20.
O destaque da partida deste sábado foi o italiano Balotelli. Segundo a imprensa inglesa, o atacante poderia ser barrado pela comissão técnica por ter sido flagrado em uma noitada na madrugada desta sexta. O atacante, porém, não decepcionou ao marcar o segundo gol do City, aos 25 minutos da segunda etapa.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
Enquanto o City vencia mais uma, o Chelsea voltava a desapontar seus torcedores. Em busca de uma vaga na próxima Liga dos Campeões, o time londrino perdeu do West Bromwich por 1 a 0, fora de casa. Com a derrota, o Chelsea estacionou nos 46 pontos, na quinta colocação da tabela.
Ainda neste sábado, Blackburn e Aston Villa empataram por 1 a 1, mesmo placar de Queens Park e Everton. O Stoke City derrotou o Norwich por 1 a 0, enquanto o Wigan Athletic caiu diante do Swansea por 2 a 0.