Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Manchester United e Arsenal avançam na Copa da Liga

Agência Estado
26 set 2012 às 18:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Manchester United, Liverpool, Arsenal e Tottenham confirmaram o favoritismo e avançaram de fase na Copa da Liga Inglesa, nesta quarta-feira. Dos quatro quem se deu melhor foi o Arsenal, que goleou o Coventry City fora de casa mesmo usando praticamente apenas reservas. Já o Manchester sofreu para passar pelo Newcastle em casa.

No Old Trafford, Alex Ferguson aproveitou o jogo pela quarta competição mais importante da temporada, apenas, para promover os retornos de Wayne Rooney, que não jogava há um mês (ele tinha um corte na coxa), e Darren Fletcher, afastado desde o fim de 2011 com uma doença intestinal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quem abriu o placar sobre o Newcastle foi o brasileiro Anderson, aos 44 minutos do primeiro tempo, voltando a marcar após praticamente um ano. Depois, aos 13 da segunda etapa, Cleverley ampliou. O Newcastle reagiu, descontou com Cissé logo depois, e quase chegou ao empate já nos minutos finais, quando o mesmo Cissé matou na coxa, tentou uma puxeta e mandou no travessão. No fim, vitória do Manchester United por 2 a 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas


Em Londres, o Arsenal atropelou o Coventry City, da terceira divisão, por 6 a 1. Marcaram Giroud (no único gol do primeiro tempo), Oxlade-Chamberlain, Arshavin, Walcott (duas vezes) e Miguel. Ball descontou para os visitantes.

Publicidade


Outro time londrino a avançar foi o Tottenham, que visitou o Carlisle United, também da terceira divisão, e venceu por 2 a 0, com gols de Vertonghen e Townsend. Os brasileiros Gomes e Sandro ficaram no banco.


Mesma sorte não teve o Queens Park Rangers. O time de Julio Cesar foi batido em casa pelo Reading, por 3 a 2, e deu adeus à Copa da Liga. E a derrota foi de virada, em casa. O brasileiro ainda não venceu pelo QPR, acumulando um empate e duas derrotas.

Já o Liverpool, que tal como QPR e Reading ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês, contou com dois gols de Sahin para vencer, de virada, o West Bromwich por 2 a 1, fora de casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade