Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Provocação

Mano comemora provocação são-paulina a Ronaldo

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O técnico Mano Menezes comemorou a provocação feita a Ronaldo pelo vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva. O dirigente "cutucou" o Fenômeno ao dizer que o corintiano, na época em que era jogador, "jamais daria uma entrada como a que deu em André Dias (zagueiro são-paulino, no primeiro jogo da semifinal do Paulistão)".

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Assim, Barros e Silva sugeriu que Ronaldo é um ex-jogador em atividade, dando mais uma arma ao Corinthians para o clássico de domingo. "Encaro (a declaração do dirigente são-paulino) como um incentivo maravilhoso para nós", comemorou o Mano.

Continua depois da publicidade


Ele não chegou a comentar o assunto com Ronaldo. Mas adorou a provocação, aproveitando até para responder a Carlos Augusto Barros e Silva. "Aprendi na minha trajetória que fera você deixa quieta. Estou muito feliz com esse incentivo", admitiu o comandante do Corinthians.


Ronaldo se prepara para o jogo de volta das semifinais do Paulistão faz uma semana. Foi poupado diante do Misto, na última quarta-feira, em Campo Grande (MS), pela Copa do Brasil, justamente para entrar com força total no clássico de domingo no Morumbi.


"Ele descansou para domingo estar voando, ajudando a gente a ir à final", comemorou Dentinho, que deve ser o companheiro de ataque de Ronaldo no clássico. Mano faz mistério, mas deve tirar o atacante Jorge Henrique do time titular, para poder reforçar a marcação no meio-de-campo - assim, o volante Fabinho e os meias Boquita e Morais disputam a vaga.

Continua depois da publicidade

Se depender dos jogadores, porém, Jorge Henrique sai na frente nessa disputa para ver quem será o titular no clássico do Morumbi. "Vai ser um jogo bem difícil, mas nossa equipe não pode recuar, pensando apenas no empate", afirmou Dentinho, defendendo a manutenção do esquema tático com três atacantes.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade