Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Mano confirma Cruzeiro com De Arrascaeta para enfrentar o Palmeiras

Agência Estado
20 nov 2015 às 16:07

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Mano Menezes não quis saber de mistério e confirmou nesta sexta-feira a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Palmeiras no sábado, em São Paulo, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é a volta do meia De Arrascaeta, que foi desfalque no fim de semana por estar servindo a seleção uruguaia e agora entra na vaga de Alisson.

"A equipe que treinou é provável que inicie o jogo diante do Palmeiras. Arrascaeta vinha jogando todos os jogos e não posso penalizar jogador que foi para a seleção do seu país. A gente iniciou o jogo anterior com o Alisson, é bom ter atenção. Vamos manter a forma do time jogar e manter ele para o segundo tempo, que era a intenção de fazer no jogo passado", declarou Mano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nesta sexta, o técnico comandou atividade focada nas jogadas de bola parada. Nela, De Arrascaeta ocupou a vaga de Alisson. A volta do uruguaio já era considerada praticamente certa, mas havia a dúvida de quem sairia. Com a opção de Mano, Marcos Vinícius segue entre os titulares. "O Marcos Vinícius está inserido dentro deste coletivo, a equipe vem bem e é necessário que continue assim. Por isso a escolha e a confiança cai em cima deles", disse o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Mano ainda celebrou a quantidade de opções que dispõe para armar o Cruzeiro. "Complicado é quando não tem opção, quando olha em volta e não sabe onde vai achar solução. Para o técnico é bom quando você volta a ter quase todos os jogadores, os jogadores que se destacaram na temporada estão a disposição. Tem de ser criterioso para tomar a decisão."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade