Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Próximo jogo dia 16

Mano confirma folga de 3 dias no Corinthians e festeja

Agência Estado
04 set 2009 às 15:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Mano Menezes informou, após o treino realizado na manhã desta sexta-feira, que o elenco do Corinthians ganhou folga de três dias e só retorna às atividades na terça-feira, depois do feriado de 7 de setembro.

Como o Corinthians só voltará a jogar no próximo dia 16, contra o Coritiba, fora de casa, o treinador resolveu proporcionar um período maior de descanso aos jogadores. "Nessa hora, [a folga] tem um valor melhor para o jogador do que o treinamento. O futebol toma muito o nosso tempo. Poder ficar três dias realmente fora recarrega muito a energia e te devolve inteiro para voltar com força total", ressaltou o treinador corintiano, que aproveitará para viajar ao Sul para rever seus familiares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois da folga de três dias, o Corinthians iniciará um período de treinos em Itu, onde o treinador espera contar com a volta de jogadores lesionados. "Teremos alguns retornos, como o caso do Alessandro, do William e um pouco mais adiante do Edu", afirmou o comandante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Mundial

Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

Imagem de destaque
Apenas 20 anos

Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC

Mano Menezes também preferiu não confirmar a data do retorno de Ronaldo, que se recupera de uma cirurgia na mão. "Vamos trabalhar em Itu para sentir o quanto o retorno dele está próximo. O Ronaldo já pode fazer todo tipo de trabalho, mas a questão da mão é que ainda precisamos cuidar um pouco. Ele precisa readquirir a confiança para cair com a mão onde aconteceu a fratura."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade