Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Nunca fui covarde'

Mano divulga carta à fiel torcida

Agência Estado
10 mai 2010 às 22:48

Compartilhar notícia

- ANDRÉ LESSA/AGÊNCIA ESTADO/AE
Publicidade
Publicidade

Criticado por parte da torcida corintiana, após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, o técnico Mano Menezes divulgou um comunicado nesta segunda-feira, em seu site oficial, para se defender. Ele disse aceitar as "opiniões técnicas diferentes da minha", mas reclamou das "inverdades usadas para verdadeiras agressões ao meu caráter e minha honra".

"Nunca fui covarde em meus atos e a maior prova disso foi ter aceitado o convite para dirigir o Corinthians no pior momento da sua história: a segunda divisão, no ano de 2008", lembrou Mano Menezes. "Estou sendo corajoso novamente, aceitando continuar no comando do trabalho, quando o mais fácil seria virar as costas e sair, já que é isso que alguns gostariam."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois da eliminação na Libertadores, diante do Flamengo, na semana passada, Mano Menezes entregou seu cargo à diretoria do Corinthians. Mas os dirigentes não aceitaram sua saída e resolveram, inclusive, prolongar o compromisso por mais um ano - agora vai até o final de 2011.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"Minha extensão de contrato não custará ao clube nenhum real a mais do que o já acordado no contrato anterior. E se dá, única e exclusivamente, para continuidade de um trabalho de sucesso, que tem a confiança da diretoria e da grande maioria dos torcedores", avisou Mano Menezes.

O treinador também cita os números de seu trabalho no comando do Corinthians, com aproveitamento de 64,2% em 172 jogos disputados e títulos conquistados (Série B, Paulistão e Copa do Brasil). Por fim, ele faz um apelo. "Uma derrota não pode destruir tudo de bom que foi feito, porque isso certamente fortalecerá mais os nossos adversários. E os nossos adversários devem estar longe do Parque São Jorge", afirmou Mano Menezes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade