A obsessão do torcedor do Corinthians pela conquista do título da Copa Libertadores no ano do centenário não afeta o trabalho no clube, de acordo com o técnico Mano Menezes. O treinador garantiu que está acostumado com a pressão e sabe fazer com que isso não interfira nas suas decisões.
"É só isso que eu ouço e eu entendo esse pensamento do torcedor. O que não pode é atrapalhar internamente. Não me acho mais pressionado por isso. Em qualquer lugar você tem que fazer resultado", afirmou Mano Menezes, em entrevista à TV Bandeirantes, dizendo que não se sente pressionado.
O treinador fez questão de defender o desempenho da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Racing do Uruguai, na quarta-feira. "Ninguém ainda jogou muito mais do que o Corinthians na Libertadores", disse. "A gente sabe que a equipe precisa melhorar e crescer durante a competição", completou.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Mano elogiou o elenco corintiano e disse crer que a mistura entre atletas consagrados e promessas deve dar resultado na Libertadores. "Estou muito contente com o elenco, jogadores com funções diferentes, jogadores jovens que querem crescer no futebol, temos atletas experientes para não deixar o time oscilar. Libertadores se joga de todas maneiras", analisou.