Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na degola

Mano evita falar de saída e elogia garotos do time

Agência Estado
17 nov 2014 às 08:35

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Mano Menezes não quer discutir sua iminente saída do Corinthians no momento que o time disputa, ponto a ponto, uma vaga na Libertadores. A troca de treinador para 2015 foi o único assunto que ele evitou na entrevista depois da vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, neste domingo.

"Penso que não é hora de falarmos sobre isso, temos de valorizar a vitória sobre o Bahia, que foi conquistada com muita dificuldade. O grupo merece e tem profissionais dando o melhor, independente do futuro ou de qualquer situação."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico não alimenta a possibilidade de continuar no cargo mesmo se conseguir a vaga na Libertadores porque ele sabe que as eleições para presidente, em fevereiro, impedem uma renovação de contrato. O vínculo de Mano termina em dezembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Mano falou que a vitória contra o Bahia foi conquistada com o "coração" e enalteceu a atuação de jogadores jovens como Malcom, Luciano e Tocantins, que entrou no segundo tempo.
"Você olha (outras equipes) e vê Tardelli, Nilmar, Fred. E aqui nós estamos chegando no momento decisivo com meninos de 18 anos. Fiquei feliz com a atitude da equipe."

Esses três jogadores continuam como as únicas opções de ataque para o jogo de quarta-feira contra o Goiás. Guerrero continua com a seleção peruana. Mano descartou qualquer esquema especial para contar com o atacante na quarta-feira. "Não tem cabimento o Guerrero jogar na terça-feira no Peru e nós levarmos ele na quarta para Belém. Depois teremos jogos importantes e não vamos arriscar", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade