Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Itaquerão

Mano evita pensar no clássico contra o São Paulo

Agência Estado
15 set 2014 às 13:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, domingo à tarde, colocou o time tricolor como virtual candidato ao título brasileiro, exatamente contra os mineiros. Enquanto isso, o Corinthians perdeu do Flamengo, no Rio, e se afastou do rival. A diferença pode cair no domingo, quando acontece o clássico paulista no Itaquerão, mas Mano Menezes ainda não quer pensar nesse jogo que pode mudar o rumo de São Paulo e Corinthians no Brasileirão.

Para o treinador, a cabeça do elenco corintiano deve estar na partida de quinta-feira, também em Itaquera, contra a Chapecoense. "Não podemos jogar com a Chapecoense pensando no São Paulo. Temos um clássico, sabemos que é duríssimo, mas vamos pensar primeiro na Chapecoense. Vamos tentar conquistar a vitória na nossa casa. Tenho certeza que se conseguirmos fazer isso, as influências serão boas no domingo", apontou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Como o Inter também venceu na rodada, o Corinthians perdeu o terceiro lugar na tabela para os gaúchos, seguindo com 36 pontos, a seis do São Paulo e dez do Cruzeiro, o líder. A folga dentro do G4, porém, é mínima: Fluminense e Grêmio têm 35 pontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

A derrota por 1 a 0 no Maracanã poderia até ter sido pior se não fosse o goleiro Cássio, que pegou um pênalti e teve grande atuação. Toda grande equipe começa com um grande goleiro, e temos um goleiro de qualidade. O Cássio fez hoje, no momento que nos abrimos mais e nos arriscamos mais, defesas importantes. Nos levou à possibilidade de conseguir o empate até o último minuto", elogiou Mano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade