A seleção brasileira fará na manhã desta terça-feira, no CT do Corinthians, seu único treino antes do Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, em Buenos Aires. Nessa atividade, o técnico Mano Menezes vai montar a equipe que enfrentará a Argentina. O embarque para a capital do país vizinho ocorrerá no início da noite.
Como se trata de um jogo em que Mano não contará com sua equipe completa (só podem jogar atletas que atuam nos dois países), há muita curiosidade para saber quem o treinador escolherá para começar a partida. Alguns jogadores estão garantidos, como Neymar e Paulinho, que são titulares da seleção.
As dúvidas, no entanto, são muitas, a começar pelo gol. É possível que Mano dê uma oportunidade a Diego Cavalieri, considerado de maneira quase unânime o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro. O jogador do Fluminense concorre com Jefferson, do Botafogo por uma vaga no time.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
No ataque, dois goleadores disputam um lugar no time. Leandro Damião conta com a simpatia do chefe, que sempre o convoca, embora já não o escale como titular de sua equipe principal. Mas Fred, artilheiro do Brasileiro, pode ter uma chance. A convocação do capitão do Fluminense foi pedida por muita gente Brasil afora e Mano pode levar isso em conta na hora de escolher a equipe que tentará erguer o troféu na Bombonera - o Brasil só precisa empatar, já que venceu o primeiro jogo, em Goiânia, por 2 a 1.