Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Triunfo

Mano Menezes exalta 'resposta forte' da seleção

Agência Estado
15 ago 2012 às 18:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois da traumática derrota para o México, no último sábado, na final da Olimpíada de Londres, a seleção brasileira não teve muito tempo para se recuperar. Mas conseguiu curar a ressaca olímpica com a vitória sobre a Suécia, por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Estocolmo. E o técnico Mano Menezes tratou de exaltar a "resposta forte" dada pelo time do Brasil.

"Esperávamos uma resposta forte da seleção. Precisávamos dar uma resposta forte. Gostei muito daquilo que apresentamos. Controlamos o jogo, sofremos muito pouco. Marcamos três gols e fizemos um bom placar. Saio daqui feliz", afirmou Mano Menezes, durante a entrevista coletiva logo após a vitória no amistoso que marcou a despedida do Estádio Rasunda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No mesmo palco em que o Brasil conquistou seu primeiro título mundial - o Estádio Rasunda, que recebeu a final da Copa de 1958, será demolido -, Mano também comemorou a boa participação dos jogadores reservas na vitória desta quarta-feira. O atacante Alexandre Pato, por exemplo, entrou no segundo tempo e marcou dois gols - Leandro Damião tinha aberto o placar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro

"Os jogadores que entraram tiveram oportunidade de mostrar qualidade. É mais do que importante ter mais do que 11 jogadores na seleção", disse Mano, que, com a vitória na Suécia, vê a pressão sobre ele diminuir um pouco. Agora, o Brasil volta a jogar no começo de setembro, com dois amistosos em sequência: contra África do Sul e China, nos dias 7 e 10.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade