O técnico Mano Menezes já definiu a escalação do Corinthians para enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Recuperado de uma amidalite que o afastou do clássico de domingo, Elias está de volta ao time. E Danilo, que foi bem contra o São Paulo, ganha nova chance como titular.
Os dois jogadores participaram do último treino antes do jogo, na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico. Durante a atividade, o peruano Guerrero e o garoto Malcom, mais uma vez, formaram a dupla de ataque.
No treino, que foi fechado à imprensa, Mano ensaiou jogadas de bola área - principalmente em escanteios. E Danilo, mantido entre os titulares, era um dos que ficavam na área para tentar o cabeceio.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Diante do Figueirense, Mano não pode contar com três jogadores, todos suspensos. Fábio Santos, Bruno Henrique e Petros - este cumpre seu último da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Assim, o Corinthians vai a campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Danilo; Malcom e Guerrero.