Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Globo

Mano Menezes vive dia de 'popstar' em programas de TV

Agência Estado
02 ago 2010 às 22:47

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O novo comandante da seleção brasileira, Mano Menezes, participou de dois programas de televisão na sede da TV Globo - gravou o Programa do Jô e entrou ao vivo no Bem Amigos, do canal a cabo SporTV.

Nos dois programas, Mano Menezes foi questionado sobre sua lista de convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, no próximo dia 10, em Nova York. Ele repetiu a intenção de valorizar jogadores que atuam no País e explicou a convocação de Jucilei, que era reserva no Corinthians. "Se o Internacional for à final da Libertadores, terei de desconvocar o Sandro. O Jucilei é quem pode substituí-lo na função de primeiro volante", disse o técnico no Bem Amigos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes, o ex-treinador do Corinthians passou num dos primeiros testes de prestígio como novo comandante da seleção. Ovacionado pela plateia ao participar do Programa do Jô, ele foi bastante aplaudido, ganhou elogios do apresentador e até posou para foto com funcionários da emissora. A exemplo da entrevista coletiva em que divulgou sua primeira convocação, soube fugir das perguntas mais indiscretas, sem perder a elegância.

Leia mais:

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela


Logo que entrou no estúdio do programa, Mano provocou gritos e aplausos dos cerca de 150 presentes. Em seguida, funcionários da produção fizeram fila para posar ao lado do treinador, que atendeu a todos com gentileza, mas evitou falar com a imprensa na saída.

Publicidade


Diante das duras críticas feito pelo apresentador a Dunga, ao longo de todo o programa, Mano Menezes permaneceu impassível. "Era um atleta que ganhava com raiva, não entendo. Que bom que escolheram um técnico simpático... contraponto do Dunga que o pariu", disse Jô Soares, antes do início da entrevista. Ao seu lado, Mano evitou comentários e apenas sorriu.


SELESANTOS - Na primeira pergunta, o apresentador brincou sobre a convocação da "Selesantos" - referência aos quatro santistas convocados por Mano (André, Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso). "Só recebi elogios por ter convocado a Selesantos", garantiu o técnico. "Poderemos aproveitar o entrosamento (entre eles)".

No decorrer da entrevista, foram mostradas imagens do técnico no tempo em que ainda era jogador de futebol amador no interior gaúcho. "Entendi rápido que não ia chegar longe", brincou Mano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade