Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para entrar no G4

Mano promete Corinthians com força máxima no Paulista

Agência Estado
02 abr 2010 às 14:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O time do Corinthians que vai jogar neste domingo em São José do Rio Preto (SP), contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, será "o que tem de mais forte". Assim definiu o técnico Mano Menezes, que descartou poupar os jogadores por causa do desgaste físico.

A necessidade de vitória para ficar entre os quatro primeiros colocados - que vão às semifinais do estadual - é o problema. Atualmente, o Corinthians tem 29 pontos, um a menos que o São Paulo, o quarto colocado, e faltam duas rodadas para o fim da primeira fase.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vamos nos reapresentar, ver como estão as condições dos jogadores, mas vamos levar o que temos de mais forte, é hora de fazer três pontos. Temos de ver como estarão Danilo, Moacir, os que terminaram o jogo mais desgastados, e decidir. O tempo de recuperação é curto", avisou o técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Outro ponto levado em consideração é a viagem, mesmo durando pouco mais de uma hora. "Nosso voo é em avião pequeno, tem o problema de quem tem medo... Melhor seria se [o jogo] fosse em Itu, principalmente pela recuperação", lamentou.

Publicidade


DEFESA - Mano Menezes faz questão de reforçar que o time não vai contratar outro goleiro, mesmo com as críticas a Rafael Santos, titular nos últimos dois jogos, e a Júlio César, agora na reserva.


"O Corinthians não vai trazer goleiro, vamos deixar bem claro. Temos dois goleiros e o Rafael continuou pelo momento, não dava para tirá-lo após o clássico. E isso não porque o Júlio é ruim, pelo contrário, ele é bom. Goleiro é complicado, o Felipe já foi bastante criticado".

Felipe, o titular da posição, está com problemas musculares na coxa direita e segue em recuperação. Ele sequer tem participado dos treinos e sua volta ainda não foi confirmada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade